Arena of Valor (AoV) é um MOBA — mesmo gênero de DotA 2 e League of Legends (LoL) — desenvolvido pela Tencent Games, com download grátis para Android e iPhone (iOS). Assim como outros jogos free to play (grátis para jogar), AoV conta com vários tipos de moeda para comprar diferentes materiais e conteúdos, como itens, heróis e skins para mudar a aparência de personagens. As gemas, por exemplo, são um recurso raro, mas que podem ser conseguidas de forma gratuita. Veja, a seguir o que são as gemas e como ganhá-las no game.

O que são gemas

As gemas são uma moeda premium que pode ser usada para comprar itens em uma aba separada da loja, a Loja de Gemas. Com elas, o jogador pode adquirir Cristais Mágicos, Pacotes e Baús de Arcana, cartas para multiplicar experiência e ouro, pacotes especiais, heróis, entre outros. Nos servidores da Europa e sudeste da Ásia, é possível comprar personagens especiais com gemas, mas a função não está disponível no Brasil.

Além das gemas vermelhas, há duas outras moedas em Arena of Valor: o ouro e os tíquetes. A primeira é usada para adquirir tudo que não é pago com outros dois recursos, e a segunda só pode ser comprado com dinheiro real e dá acesso aos itens e conteúdos do jogo de forma mais rápida e "sem esforço". Isso faz das gemas a moeda mais valiosa (e rara) que pode ser obtida gratuitamente.

Como obter gemas

O jogo oferece algumas formas de obter gemas regularmente. Além delas, há recompensas de eventos mensais e de temporada, que podem variar, e métodos que utilizam dinheiro real.

Completando conquistas

Para acessar a tela de conquistas, toque no ícone da personagem Liliana no canto inferior direito da tela principal. Até o momento, o jogo tem 48 objetivos para serem completados, e todos dão gemas como recompensa na primeira vez que são finalizados.

Fazendo login diariamente

Há um evento permanente que dá gemas como recompensa para logins diários de segunda a sexta. Para acessar, vá em "Eventos", no topo superior direito, no ícone de caixa de presente. Da mesma forma, você pode receber gemas ao abrir o jogo aos sábados e domingos.

Apostando no sorteio

Dentro da loja, há uma aba chamada "Sorteio", em que é possível usar Cristais Mágicos, que podem ser comprados com gemas, para ganhar recompensas aleatórias até cinco vezes por dia. Apesar de não ser um método certo e garantido, a probabilidade de receber gemas é a maior de todos os pr

... êmios: 35%.

Habilitando a Roleta

Outra maneira gratuita, mas trabalhosa, de conseguir gemas é habilitando a Roleta do Codex de Xeniel. Para isso, é preciso chegar ao nível 60 do Codex. No entanto, é possível gastar Contribuições para ganhar, a cada sorteio, um dos 12 itens disponíveis por temporada, incluindo gemas.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.