Forza Motorsport 6 está oficialmente grátis na Xbox One. E para comemorar esta grande noticia, todas as DLCs do jogo ficarão agora com 95% de desconto. No entanto, o melhor mesmo será despachar-se, porque esta promoção será apenas por tempo limitado. Durando apenas cerca de 4 dias.

Afinal de contas, que conteúdo poderão os jogadores usufruir com a compra destas DLCs?

Com estas DLCs, os jogadores poderão desbloquear várias pistas, carros, e ainda alguns itens relacionados com o jogo.

Para além disso, haverão também algumas expansões, como por exemplo a da NASCAR ou até mesmo a da Porsche, que oferecerão algumas campanhas exclusivas, novos carros e ainda algumas pistas. Montando-se assim o cenário perfeito para fazer umas boas corridas com os amigos.

Nestas DLCs, está também incluído o “Car Pass” que oferece a cada jogador mais de 50 carros para utilizar nas corridas. E ainda um Pass Vip que duplica todos os ganhos adquiridos durante as partidas.


GTA VI na PlayStation 5 e nova Xbox vai ter gráficos super realistas!


Valerá a pena comprar estas DLC´s ou não?

Na nossa mais sincera opinião, faz mais do que sentido aproveitar agora para comprar todas estas DLC´s. Afinal de contas, estão com 95% de desconto. Ou seja, o jogo está praticamente de borla.

Para além disso, tendo em conta todo o conteúdo que será adicionado ao jogo, desde os novos carros às novas pistas. Faz com que esta compra valha apenas logo a partir do primeiro segundo. Portanto o melhor mesmo será não perder a oportunidade.

Em suma, como já mencionámos acima, se realmente pretende adquirir todo este conteúdo o melhor mesmo será despachar-se. Porque a promoção durará apenas 4 dias.

Ademais, o que pensa de tudo isto? Acha que vale a pena comprar todas estas DLC´s?  Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte/ Fonte da Imagem


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.