O grande topo-de-gama da Huawei em 2018, Mate 20 Pro, continua a ser um equipamento fora-de-série em todas as áreas. De facto, não há qualquer atraso que dê vontade de procurar um novo smartphone. Entretanto e para continuar a tornar este dispositivo muito apetecível, a Huawei tem lançado diversas atualizações. Lembramos que este equipamento vai receber o EMUI 10. Agora e depois deste dispositivo ter recebido o EMUI 9.1 no final de Junho, eis que recebe agora uma novidade muito aguardada. Assim o que há no novo update?

Huawei Mate 20 Pro recebe uma grande novidade no novo update!

Quando o EMUI 9.1 chegou ao Mate 20 Pro trouxe consigo muitas novidades. É exemplo disso, o novo sistema de ficheiros EROFS e o GPU Turbo 3.0. Tem também o modo que permite tirar excelentes fotografias à lua. Por falar nisso, veja abaixo a foto que tirei ontem com o P30 Pro.

Apesar de tudo o que o EMUI 9.1 tinha trazido para o Mate 20 Pro, houve algo que ficou de fora. Falamos em concreto da funcionalidade DC Dimming, também conhecida como escurecimento DC. De facto, tem vindo a ganhar cada vez mais popularidade nos últimos tempos, especialmente entre os fabricantes de smartphones chineses. No entanto, a maioria deles já promoveu atualizações ou incluiu o escurecimento DC nos seus modelos com ecrãs OLED.

Entretanto o Huawei P30 Pro já tinha recebido esta novidade. Agora eis que ela começou a ser também disponibilizada para o Mate 30 Pro. Está incluída no firmware EMUI 9.1.0.135 e está atualmente na ROM da China. Quando começar a ser disponibilizada a nível global já vai poder ativá-la. O processo é simples.

Como ativar o modo de redução da cintilação? 

Vá a configurações. Depois aceda à opção visualização. Posteriormente carregue em modo de leitura. Aí verá a opção reduzir cintilações. É só ativar e já está.

Este sistema basicamente controla o brilho do ecrã variando a energia fornecida ao circuito. Assim existem dois métodos para controlar o brilho do ecrã – o escurecimento por modulação por largura de impulso (PWM) e o escurecimento CC. No PWM, a largura do impulso de luz é variada para controlar o brilho do painel. Assim, o objetivo é controlar o brilho de uma forma muito mais eficaz.

Leia também:

EMUI 10 chega com muitas mudanças a nível visual!

EMUI 10? Huawei P20 Lite vai ficar de fora do Android Q!

Novo EMUI 9.1 para o Huawei Mate 20 Lite vai mesmo ser lançado

Fonte


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.