League of Legends ter? sua final do Campeonato Mundial 2015 realizada em Berlim, na Alemanha. Conhecida como ?Worlds?, a competi??o ocorrer? no est?dio O2 World no dia 31 de outubro. A arena j? recebeu eventos de futebol e basquete, al?m de shows de grandes artistas. Toda a fase final do torneio - incluindo as ?ltimas classificat?rias - ser? na Europa.

League of Legends ter? final brasileira transmitida no cinema

Alemanha vai sediar o "Worlds" de 2015 (Foto: Divulga??o)

A final reunir? duas equipes. No ano passado, ela foi realizada na Coreia do Sul, um dos pa?ses mais fortes dos esportes eletr?nicos. Os ingressos ser?o vendidos nas pr?ximas semanas.

?A escolha dos locais para o Campeonato Mundial 2015 foi um processo complexo e demorado. A busca teve in?cio h? mais de um ano, com a procura de espa?os e cidades que permitissem grande flexibilidade para personalizar a experi?ncia de eSports para os f?s que assistam os jogos ao vivo, bem como criar uma experi?ncia ?nica para os que assistam de casa?, explica a Riot Games em nota oficial.

O Brasil tem uma chance de participar da

... final. Uma vaga ser? disponibilizada para o vencedor do Campeonato Brasileiro de League of Legends, que ser? realizado no segundo semestre deste ano.

Qual ? o melhor jogo: DotA ou LoL??Opine no F?rum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.