EA Sports UFC 3 é o mais recente game do principal evento de MMA do mundo. Disponível para PS4 e Xbox One, o título traz os principais atletas reproduzidor de forma oficial, além de arenas famosas por onde o UFC passa. E para aproveitar o clima do UFC 241, que será realizado neste sábado (17), o TechTudo simulou a principal luta do evento entre o Daniel Cormier contra Stipe Miocic, pelo cinturão dos Peso Pesados. Confira:

O Combate

A luta principal do evento foi simulada na versão para PS4 do jogo na dificuldade mais alta. Ambos os lutadores foram controlados pela CPU na categoria Peso Pesado.

O combate começou com Cormier buscando a luta de chão e efetuando diversas quedas contra Miocic. Nos momentos de trocação, Stipe levou perigo com seus cruzados, enquanto Daniel optava por chutes no corpo do seu oponente. O primeiro round terminou com uma boa vantagem para DC.

Já o segundo não se mostrou muito diferente do primeiro. Cormier continuou apostando na luta no chão até que, faltando dois minutos para o fim do round, o campeão encaixou uma chave de braço em Miocic, finalizando seu adversário com uma Kimura e mantendo o cinturão da categoria dos Peso Pesados.

O UFC 241 você assiste ao vivo no canal Combate, com a transmissão do

... evento começando às 18h45 (de Brasília), com o "Aquecimento Combate". O SporTV 2 e o Combate.com transmitem as duas primeiras lutas da noite - o site acompanha todo o evento em Tempo Real.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.