Commandos 2 foi sem dúvida nenhuma um dos melhores títulos de estratégia de sempre. Dito isto, angariou uma grande quantidade de fãs ao longos dos anos.

Mas como já deve saber, os jogos acabam por ficar velhos e ultrapassados com o passar do tempo. E em boa verdade podemos admitir que o único problema de Commandos 2 foi sem dúvida o rápido avanço da tecnologia.

Contudo, parece que estão a chegar boas noticias ao mercado. Afinal de contas, muito recentemente foi anunciado que um Remaster de Commandos 2 será lançado já no final do ano… Mas será que vale a pena?

Que diferenças poderão os jogadores notar neste Remaster?

Segundo o que foi revelado pela Kalypso, Comandos 2 Remaster terá implementadas melhorias significativas nos gráficos assim como na jogabilidade. Isto porque tendo em conta que estamos em 2019, este terá de ser um jogo à altura do mercado.

Para além disso, tivemos a informação que ao contrário do primeiro jogo que foi criado pela Pyros Studios, este Remaster será desenvolvido pela grande Yippee Entertainment. Olhando para os últimos títulos lançados, tem feito um verdadeiro sucesso.


Sniper Ghost Warrior Contracts já tem data de lançamento marcada


Mas afinal de contas, qual é o principal objectivo do jogo?

Caso não saiba, Commandos 2 é um jogo de estratégia onde os jogadores terão de criar tácticas em tempo real, num ambiente de plena 2º Guerra Mundial. E tal como o nome indica, os jogadores poderão viver a acção da força especial Britânica, os Commandos.

Em suma, apesar de este parecer apenas mais um jogo antigo a receber um Remaster e a ser lançado para os dispositivos atuais, nós acreditamos que Commandos 2 tem tudo para fazer um sucesso incrível. Mas resta-nos apenas esperar para ver o que acontece!

Commandos 2 será lançado no final do ano para as plataformas PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch e agora no Android e IOS.

Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.