Durante os últimos tempos, muito se tem especulado acerca da exclusividade do novo WRC 8. Com a Epic Games a tentar ‘sacar’ mais um jogo para a sua cada vez maior biblioteca de jogos.

É que pelos vistos as negociações estão bem encaminhadas… Afinal de contas, neste momento o Site oficial do jogo tem apenas o símbolo da Epic, sem qualquer sinal do símbolo da Steam. O que realmente é bastante estranho.

Assim, isto poderá significar que o jogo será lançado primeiro na Epic Games e apenas mais tarde na Steam. Tal como já aconteceu com outros títulos bastante conhecidos. Ou então nem sequer vai chegar às mãos dos fãs da Steam.

Afinal de contas, toda esta informação poderá de facto ser verdade ou não?

Tendo em conta que ainda não houve nenhum anuncio oficial por parte da Bigben. O melhor mesmo será encarar tudo isto como apenas pura especulação.

No entanto, o novo WRC 8 fazer parte dos exclusivos da Epic Games nem seria uma ideia assim tão disparatada. Afinal, se olharmos para The Sinking City, que foi o último jogo lançado por este estúdio. Veremos que também foi um exclusivo Epic. E que no meio disto tudo, até poderá haver uma parceria que todos nós desconhecemos.



Depois das constantes queixas por parte dos fãs, será que este WRC 8 terá gráficos mais realistas que o seu antecessor?

Ainda não se sabe muito sobre o título. Mas segundo o Designer Jeremie Lolieux, este será o jogo que os fãs tanto esperam.

Eis o que foi dito por ele aqui mais em baixo: 

“Percebemos que todos jogadores que por acaso jogam algum tipo de jogo de carros, se adaptam muito rapidamente ao WRC. E como tal decidimos melhorar ainda mais a GamePlay com este WRC 8.”

“Assim, ao jogar este novo jogo, poderá notar que o comportamento do seu carro durante as corridas será bem mais confiável e previsível do que no seu antecessor WRC 7. E isso permitirá a todos os jogadores uma melhor experiência ao volante de qualquer carro no jogo.”

“Para além disso, o nível de configurações dos carros foi agora expandido, para que os jogadores possam agora configurar o seu veículo com mais detalhe.”

Em suma, parece que teremos um grande jogo de corridas a caminho, com vários novos carros implementados e ainda um modo carreira atualizado. Contudo, teremos de esperar para ver se este será ou não um título exclusivo Epic Store.

WRC 8 vai lançado no dia 5 de Setembro para as plataformas PS4, Xbox One e PC.


Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.