Como deve saber, a Nintendo lançou uma nova e renovada versão da sua Switch. O que claro está, desiludiu vários fãs do aparelho, que por acaso decidiram adquirir a consola há pouco tempo.

Afinal de contas, pelo mesmo preço, poderá agora meter as mãos numa nova Nintendo Switch com um aumento de autonomia a rondar os 80%! Não é brincadeira nenhuma. Só no caso de Zelda: Breath of the Wild, estamos a falar de um aumento de autonomia de 3 horas para 5.5.



No entanto, infelizmente, a Nintendo tem distribuída a consola de uma maneira bastante silenciosa. Aliás, até o próprio anúncio da nova versão foi um pouco abafado… E por isso, existem ainda muitos jogadores que não fazem ideia da existência deste modelo.

Então, se por acaso for a uma loja, e por acaso pegar na versão antiga da Nintendo Switch em vez da nova… Será que cometeu um erro sem solução? Aparentemente não!



Um Redditor de seu nome ‘DarthMewTwo’ decidiu contactar o suporte da Nintendo Americana para perceber afinal qual é a ideia da empresa. E pelos vistos, se por acaso comprou uma Nintendo Switch depois do dia 17 de Julho, pode simplesmente trocar a sua consola pelo modelo mais recente.

Claro que vai ter de pagar pelo envio do aparelho, mas à parte disso, a troca é gratuita.

Ainda não sabemos se foi uma decisão global, ou se foi algo que a Nintendo Americana decidiu fazer por vontade própria. Ou seja, é possível que outras regiões não tenham a mesma simpatia.

Em suma, vamos ter de esperar mais um pouco… Para saber afinal o que se pode fazer, se cometeu um erro e comprou a popular consola híbrida antes do tempo.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.