Ontem apareceram na TENAA as imagens de um smartphone Redmi da Xiaomi com o número de modelo M1908C3IC. No entanto, ficámos a saber muito pouco, uma vez que apenas as imagens foram reveladas. No entanto, hoje, a listagem completa já foi publicada e revela que este novo Redmi terá a maior capacidade de bateria de todos os tempos.

Novo Redmi a caminho com uma bateria massiva de 5000mAh!

Olhando para a listagem da TENAA, o Redmi M1908C3IC tem um ecrã de 6,2 polegadas. A câmera centralizada sugere a presença de uma monocelha em forma de gota de água. Entretanto, está presente um processador octa-core de 2,0 GHz que se junta a 2 GB, 3 GB ou 4 GB de RAM. Este dispositivo também estará disponível com 16 GB, 32 GB ou 64 GB de armazenamento, dependendo da variante escolhida ao nível da RAM. Graças a um slot para cartões MicroSD, os utilizadores podem adicionar até 512 GB de armazenamento extra ao dispositivo.

As imagens revelam que este dispositivo tem câmeras traseiras duplas. A TENAA revela que a câmera principal tem um sensor de 12MP. No entanto, não menciona o sensor secundário. Há ainda uma câmera de 8MP na frente para selfies.

O Redmi M1908C3IC também tem um leitor de impressões digitais montado na traseira e executa o Android 9 Pie. No entanto, o principal ponto de venda é sua capacidade de bateria com 5000mAh. Esta é a maior capacidade de bateria para um dispositivo Redmi. No entanto, da parte da Xiaomi até já existiu um. A do Mi MAX 2 tem 5300mAh.

A TENAA afirma que suporta o carregamento rápido, apesar de a certificação 3C mencionar apenas o carregamento 5V / 2A.

O Redmi M1908C3IC tem as dimensões de 156,3 mm de comprimento graças às suas molduras reduzidas. No entanto, é bastante grossa com os seus 9,4 mm. Já a largura é de 75,4 mm. Também pesa 190 gramas. A TENAA diz que estará disponível em preto, vermelho, azul, rosa, branco, verde, roxo e cinza.

Apesar de ainda não conhecermos o nome oficial, não podemos deixar de pensar que ele será lançado como o Redmi 8. O tamanho do ecrã, a configuração da câmera e o fato de ter uma versão de 2 GB de RAM são características semelhantes às do Redmi. 7. Só o tempo dirá se acertámos ou não.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.