A Google transmitiu nesta segunda-feira (19) uma nova edição do Stadia Connect, programa dedicado à revelação de novidades do Stadia, serviço de streaming de jogos da empresa. Disponível a partir de novembro em países selecionados, ele terá em seu catálogo Cyberpunk 2077, um dos jogos mais aguardados de 2020, e outros títulos de destaque.

Cyberpunk 2077 está sendo desenvolvido pela CD Projekt Red, a mesma responsável por The Witcher 3: The Wild Hunt, e também contará com versões para PC, PS4 e Xbox One. Os jogadores terão um mundo aberto para exploração, inteiramente baseado na série de RPG de mesa. O lançamento do game está agendado para o dia 16 de abril de 2020.

Por parte da Ubisoft — que é uma das principais parceiras do Stadia —, Watch Dogs Legion e Gods & Monsters também foram confirmados para o serviço. Ambos os jogos foram revelados durante a E3 2019 e se juntam a Assassin’s Creed Odyssey, The Division 2 e Ghost Recon Breakpoint, que já tinham sido listados para o catálogo da Google.

Um trailer inédito de Watch Dogs Legion foi apresentado durante a conferência, revelando um pouco mais das habilidades desbloqueáveis e alguns dos novos personagens que poderão ser recrutados. A premissa do jogo envolve a capacidade de chamar qualquer NPC para a organização DedSec, unindo forças para executar missões e limpar a cidade de Londres da força corrupta que a domina.

Darksiders: Genesis, spin-off da série que a reimagina sob o gênero de RPG de ação. Sob um estilo que remete à série Diablo, o jogador terá de combater hordas de demônios e anjos, estrelando eventos que se passam antes do Darksiders original.

O vídeo de gameplay foi divulgado e pode ser conferido logo abaixo:

Orcs Must Die 3 foi um anúncio inédito da popular série Tower Defense e, até o momento, está previsto somente para Stadia. A premissa da vez é colocar os jogadores contra a maior horda de orcs que já existiu na série, tornando a experiência muito mais desafiadora. Uma história inédita, que se passa 20 anos após o jogo anterior, também faz parte do pacote.

Windjammers 2, da Dotemu, também está a caminho do serviço. O jogo segue o estilo do clássico do NeoGeo e está a cargo da mesma equipe responsável por Streets of Rage 4, com gráficos totalmente desenhados à mão. A premissa é realizar partidas de disco onde os jogadores devem pontuar com habilidades especiais.

Vários personagens também foram revelados, incluindo o brasileiro Jao Raposa e o italiano Loris Biaggi. As suas habilidades especiais são destacadas em um vídeo de gameplay inédito:

Alguns jogos que já tinham sido confirmados para o Stadia e a

... lgumas surpresas também marcaram presença na transmissão. A relação dos títulos pode ser conferida a seguir:
  • Destroy All Humans
  • SUPERHOT
  • Farm Simulator 19 Platinum Edition
  • Samurai Shodown
  • GRID
  • Doom Eternal
  • Attack on Titan 2
  • The Elder Scrolls Online
  • Borderlands 3

Uma recapitulação de três minutos com todas as novidades também foi produzida pela Google e pode ser conferida a seguir:



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.