Need for Speed: Heat teve o seu primeiro vídeo de gameplay revelado na feira de jogos Gamescom 2019. Ele mostra o retorno das corridas clandestinas à noite e policiais que tentam impedir as intensas disputas de qualquer jeito. O game trará um mundo aberto na cidade de Palm City, eventos de dia e de noite e ,pela primeira vez na franquia, será possível personalizar seu carro em um aplicativo, o NFS Heat Studio já disponível no Android e iOS. Need for Speed: Heat será lançado em 8 de novembro para PlayStation 4, Xbox One e PC.

O game apresenta uma interessante divisão de eventos. Durante o dia é possível participar de desafios para ganhar dinheiro e melhorar seu carro, além de procurar colecionáveis, com uma força policial razoável. No entanto, de noite as corridas ficam mais frenéticas e passam a valer pontos de reputação. A polícia também se torna mais agressiva e tentará impedir o jogador com helicópteros e os pesados "Rhinos", que não usaria à luz do dia. Para escapar de uma perseguição e não perder seu progresso será preciso despistá-los ou entrar em uma garagem ou esconderijo.

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

A personalização do game irá a novos níveis ao permitir que o usuário crie seu próprio avatar para ser o piloto de seu carro. Nos veículos os pontos de reputação desbloquearão peças para o design, rodas, exaustão, spoilers, pinturas, materiais e mais. O app NFS Heat Studio poderá ser usado para personalizar carros no seu smartphone e depois enviá-los diretamente para o game.

O multiplayer de mundo aberto online AllDrive também estará presente no lançamento para se unir a seus amigos, criar sua própria equipe e encarar desafios em grupo. Na garagem do game os carros de uma mesma equipe

... ficam em exibição para todos os integrantes, para cada um saber as alterações que seus amigos tenham feito.

Qual o melhor game da série Need for Speed? Comente no Fórum do TechTudo.

Via Gematsu



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.