O Shazam e o Spotify fazem uma boa dupla nos smartphones Android e iOS, pois enquanto o primeiro reconhece qual m?sica est? tocando, o segundo servi?o serve para ouvir a m?sica identificada. Leia neste tutorial, ent?o, como adicionar esta can??o em sua playlist favorita, para ouvir quando quiser.

Veja como ativar o modo offline do Spotify e ouvir m?sicas sem internet

Vale ressaltar que esta sincronia entre os referidos servi?os s? funcionar? se voc? for assinante do Spotify ou estiver usando aquele per?odo de avalia??o de 30 dias.

Passo 1. Abra o Shazam e aperte o bot?o central para detectar a m?sica que estiver tocando. Assim que o app detectar a can??o, toque na op??o de compartilhamento e escolha o Spotify;

Em uma rede Wi-Fi, o Shazam detecta a m?sica em menos de 4 segundos (Foto: Reprodu??o)

Passo 2. O aplicativo do Shazam pedir? acesso ? sua conta do servi?o de streaming de m?sica. Toque no bot?o ?Conectar?;

Shazam pedir? acesso ? sua conta do Spotify (Foto: Reprodu??o)

Passo 3. Na sequ?ncia, escolha ?Log in to Spotify?, coloque seu login e senha, e depois, toque em ?Okay? na tela seguinte;

Esta etapa s? precisar? ser feita uma vez (Foto: Reprodu??o)

Depois dessas quatro etapas, que s? precisam ser feitas uma vez, toda m?sica identificada pelo Shazam pode ser tocada dentro do pr?prio aplicativo, mas claro, utilizando o servi?o do Spotify. Um bot?o de play e pausa ficar? bem vis?vel logo abaixo da capa do ?lbum.

Passo 4. Para adicionar a m?sica a uma playlist do Spotify, basta tocar no bot?o ?+? no topo direito da tela. Em seguida, toque na mensagem que aparecer? em baixo: ?Adicionar ? lista de reprodu??o do Spotify?;

Passo 5. Na tela seguinte, basta escolher a lista de reprodu??o mais adequada para o tipo de m?sica que est? adicionando.

... conteudo"> N?o ? poss?vel criar uma playlist nova nesta etapa (Foto: Reprodu??o)

Infelizmente, nesta ?ltima etapa, se n?o tiver nenhuma playlist formada, n?o h? como criar uma nova. Para isto, ? preciso ir antes do app do Spotify.

Spotify, Rdio ou Deezer, qual ? o melhor??Comente no F?rum do TechTudo

?



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.