Lincoln "fnx" Lau é o novo jogador de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) da RED Canids Kalunga. O pro player se junta ao seu antigo companheiro de CS 1.6, Renato "nak" Nakano, no time da Matilha. Juntos, fnx e nak foram campeões da ESWC 2006 pela equipe da MIBR, primeiro título mundial de um quinteto brasileiro no Counter-Strike. O time da RED Canids disputará a BR League, torneio lan integrado ao CLUTCH Circuit.

Fnx estava afastado do competitivo desde agosto de 2018, quando deixou a equipe da Não Tem Como. Com passagens também por Luminosity Gaming, SK Gaming e Immortals, Lincoln tem um legado no jogo, já que fez parte da equipe bicampeã de Major em 2016. Mais recentemente, fnx era embaixador da MIBR, equipe que defendeu no CS 1.6.

Como montar um PC gamer barato que rode GTA 5 e CS GO? Confira no Fórum do TechTudo

Além do novo atleta, a RED Canids também anunciou que participará da BR League, se tornando a sexta e última equipe confirmada na competição. São elas: Team Isurus, W7M Gaming, Detona Gaming, paiN Gaming, Vivo Keyd e, por fim, a RED Canids. Com o acréscimo de fnx e nak, a lineup da Matilha fica composta por:

  • Lincoln “fnx” Lau
  • Gabriel “Nythonzinho” Franco
  • Matheus “pesadelo” Panisset
  • Renato “nak” Nakano
  • Bruno “latto” Rebelatto
...

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.