O OnePlus 7T Pro vai sair uma semana depois do iPhone 11! – Ficámos a saber há alguns dias, que a Huawei está a planear lançar o seu Mate 30 Pro um mês antes do habitual, no dia 19 de Setembro… Ou seja, um dia antes da chegada do iPhone 11 ao mercado.



Contudo, parece que a Huawei não é a única fabricante pronta a dar uma ‘facada’ à Apple, visto que a OnePlus também está a planear lançar o seu novo 7T Pro uma semana depois do lançamento do novo iPhone.

O OnePlus 7T Pro deverá chegar ao mercado uma semana depois do iPhone 11, sendo assim o último grande topo de gama a ser lançado em 2019

Sim, eu sei que o Pixel 4 deverá sair um pouco mais tarde, mas a Google ainda não consegue lançar o seu smartphone em todo o mundo. E claro está, Portugal ainda não se encontra no ‘mapa Google’.

Portanto, o evento de lançamento deverá acontecer no dia 26 de Setembro, com disponibilidade no mercado no dia 10 de Outubro no mercado Europeu e Norte Americano. E o resto do mundo no dia 15 do mesmo mês.

Curiosamente, todos os ‘leaks’ também sugerem a chegada da OnePlus TV em Setembro!

Por isso, é bem provável que vejamos um novo smartphone, bem como uma nova TV no mesmo evento.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte


OnePlus TV: Nome e logótipo oficialmente confirmados

Atualmente, muitas empresas de smartphones estão a apostar forte no mercado das Smart TVs. Com a OnePlus a ser uma destas marcas. Dito isto, no dia de hoje a empresa confirmou finalmente o nome e o logótipo que colocou nas suas Smart TV’s.

Assim sendo, o nome que a empresa denominou para as suas TVs, é mesmo “OnePlus TV”. Revelou também o logótipo que poderá ver na imagem abaixo.



Leia o resto do artigo aqui.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.