Avengers: Infinity War e Avengers: Endgame já fazem parte do passado. Aliás, a ‘Phase 3’ da Marvel está agora fechada! Por isso, está na hora de olhar para o futuro da MCU, e foi isso que o estúdio começou a fazer na Comic-Con 2019, onde apresentou todos os projetos em desenvolvimento para a ‘Phase 4’.

Portanto, ficou bastante claro que a próxima fase (Phase 4) da Marvel não irá contar com Avengers, Guardians of the Galaxy nem qualquer sequela de Spider-Man

Em vez disso, vamos ter séries no serviço Disney+, que vão ser integradas no universo cinematográfico da Marvel. Além disso, vamos ver ainda a chegada de novos heróis, bem como o lançamento de novas sequelas.



Devido a isto, muitos disseram que a saga ‘Avengers’ tinha chegado ao fim… Mas acreditam mesmo nisso? Acham mesmo que a Marvel vai desistir da saga de filmes mais lucrativa de sempre?

É verdade que Iron Man, Capitão América e Black Widow desapareceram, e nunca irão mais voltar ao universo Marvel. (Bem… No mundo da BD tudo é possível). Mas isto apenas quer dizer que o estúdio vai ter de repensar a sua estratégia! É no fundo aqui, que a compra dos direitos das suas personagens à Fox pode ter algum efeito.

É que pelos vistos, a Marvel já está a preparar um novo filme épico para ‘Phase 6’… Que dizem de um filme ‘Avengers vs X-Men’?

Isto é sem dúvida algo que poderá levar os fãs da Marvel à loucura! Aliás, isto é provavelmente aquilo que a Disney já tinha em mente, quando negociou com a Fox. Afinal de contas, este é um filme que poderá rivalizar com o sucesso dos últimos Avengers, e filmes como Captain America: Civil War. Ora leia:

“Segundo o que sabemos, os X-Men precisam de primeiramente ser introduzidos no MCU. Além disso, o estúdio também precisa de formar uma nova equipa para os Avengers. (Black Panther, Spider-man, Blade, Shang-Chi, Thor, Scarlet Witch, etc…)

Portanto, ainda falta fazer muita coisa, até que seja possível começar a filmar um Avengers vs X-Men.

Antes deste filme épico, podemos esperar alguns filmes ‘Crossover’, bem como várias pistas nos créditos finais dos próximos filmes.”


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.