PES 2020, sequência da popular série de futebol da Konami, será o jogo oficial da UEFA Euro 2020 graças a uma nova parceria de licenciamento. A novidade foi anunciada nesta terça-feira (20) durante a Gamescom 2020, a maior feira de jogos na Europa que acontece nesta semana. O jogo será lançado em 10 de setembro para PC, PS4 e Xbox One.

A novidade não estará disponível no lançamento do game, mas sim como parte de uma grande atualização gratuita que está prevista para o segundo trimestre de 2020; mais de 50 seleções europeias serão selecionáveis. Com isso, o torneio oficial UEFA eEURO 2020 acontecerá com o eFootball PES 2020 e mais detalhes devem ser divulgados em breve.

Recentemente, também foi confirmado que o jogo contará com o licenciamento da Serie A TIM, incluindo o logo oficial, troféu e emblemas associados ao famoso campeonato italiano. Esta é uma forma de fomentar a competição com o FIFA 20 da EA Sports, que contará com as competições da UEFA — Super Cup, Champions League e Europa League.

... -techtudo">

Mais informações sobre PES 2020 devem vir à tona no decorrer das próximas semanas.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.