A Lowkey Esports é a campeã da segunda temporada da Overwatch Contenders América do Sul. O título foi conquistado na última segunda-feira (19). O time, que também venceu a primeira temporada, garantiu o bicampeonato e o prêmio de US$ 40 mil (R$ 162,3 mil). No torneio, os brasileiros venceram seis partidas e 24 mapas no total. Com isso, foram direto para a semifinal, onde enfrentaram outro time brasileiro, a Up Gaming, quarto colocado na temporada regular. Na grande final, a Lowkey derrotou a Fury, terceira colocada na temporada regular, em uma série melhor de sete (MD7) equilibrada que chegou ao último mapa.

A Fury abriu a série vencendo por 2-1 no Nepal (controle) e a Lowkey empatou o placar em Paris (ataque). Em Numbani (híbrido), o embate foi acirrado, mas a Fury levou a melhor e garantiu mais um ponto. Outra disputa equilibrada aconteceu em Dorado (escolta), mas a Lowkey ganhou o ponto após empurrar a carga por cinco objetivos. Em Busan (controle), a Fury venceu por 2-0. Os brasileiros reagiram e conquistaram o título com vitórias em Hollywood (híbrido) e em Rialto (escolta).

Trajetória do time vencedor

A Lowkey Esports revelou a sua nova line up em fevereiro deste ano e, desde então, tem conquistado resultados positivos. O time é formado por Murillo "murizzz" Tuchtenhagen (DPS), Felipe "liko" Lebrao (DPS), Maurício "honorato" Honorato (Tank), Pedro "ole" Orlandini (Suporte), Máximo "Máximo" Camacho (Tank), Alan "ddx" Salvati (Suporte) e Luiz "Ludwig" Motta (DPS). Na primeira temporada da Overwatch Contenders SA, a organização também disputou a final contra a Fury e venceu por 4-3. Com o resultado, o time garantiu vaga no Atlantic Showdown, onde terminou em quinto lugar.

Apesar do fim da Overwatch Contenders deste ano, os jogadores da Lowkey Esports seguem com a agenda cheia. Em novembro, a Copa do Mundo de Overwatch contará com a participação do Brasil pela quarta vez seguida. A seleção brasileira, convocada no começo de agosto, contará com honorato, ole, liko, murizzz e Ludwig. O time fecha com André "Txozin" Saidel (Tank), da Up Gaming, e Renan "alemao" Moretto

... (Suporte). Alemão defende a Boston Uprising e é o primeiro brasileiro a jogar na Overwatch League.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.