Farto dos SMS de Spam? A Microsoft tem a solução! – Atualmente, é muito comum receber alguns SMS de varias empresas, com promoções e “oportunidades”, que muitas das vezes nada são mais que publicidade ou puro SPAM.

Dito isto, se está a receber demasiadas mensagens não desejadas, ou apenas informações desnecessárias. A Microsoft desenvolveu a sua própria aplicação de SMS, que coloca automaticamente de parte este tipo de mensagens!

Curioso para saber saber mais sobre esta novidade da Microsoft?

Provavelmente sim. Por isso, temos boas noticias para si! A aplicação já existe há cerca de um ano, contudo tem estado limitada apenas à Índia. Ou seja, a ideia aqui foi evoluir, corrigir e melhorar toda a aplicação, apostando agora em outros países.



SMS Organizer (Organizador de SMS)

Ora bem, esta aplicação usa um algoritmo inteligente para automaticamente saber quais as SMS que são Spam e não só. Também, é capaz de colocar as mensagens de diferentes tipos de publicidades em pastas separadas.

Isto quer dizer, que terá uma pasta com SMS para cada diferente tipo de publicidade, de forma completamente automática!

Outra das funcionalidades da aplicação da Microsoft, é a capacidade de criar lembretes, na sua própria caixa de mensagens. Ou seja, se receber uma mensagem a combinar algo, já poderá criar um lembrete na mesma aplicação.

Saiba também que poderá arquivar as suas mensagens, ou seja poderá tirar da caixa principal, mas continuar com as mesmas guardadas.


Curiosamente, também existe ligação e funcionalidades com a própria Google

Afinal de contas, poderá fazer um Backup de todas as suas mensagens através da sua conta no Google Drive. Contudo, apesar de ser algo pouco utilizado, a aplicação não suporta MMS.

Ora bem, após guardar as suas mensagens no Backup da Google, poderá restaurar as mensagem noutro dispositivo com a aplicação instalada.

Portanto, a aplicação é denominada de SMS Organizer, e está disponível para instalar neste momento apenas em alguns países. Entre estes, temos os Estados Unidos, o Reino Unido, Austrália e a Índia de momento.

Em suma, uma boa escolha para acabar de vez com as mensagens não desejadas, e ao mesmo tempo ganhar novas funcionalidades e organização no seu telemóvel.


Ademais, o que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.