Em tempo de férias de Verão também se arranjam excelentes oportunidades. É exatamente por isso que a GeekBuying lançou o The Big Sale. Na prática dá aos utilizadores a hipótese de comprarem excelentes produtos a preços reduzidos e ainda ganharem 20% de reembolso. Parece bom demais para ser verdade. No entanto, é mesmo verdade! O Amazfit GTR é um dos produtos que valem realmente a pena aproveitar!

AMAZFIT GTR por apenas 126 Euros! Preço normal é 235 Euros!

Pessoalmente gosto muito de smartwatches e a mais recente aposta da Huami, o AMAZFIT GTR de 47mm é uma excelente aquisição. É muito bom para os entusiastas de fitness que não querem gastar muito dinheiro. Assim, na GeekBuying consegue fazer a pré-reserva deste wearable por apenas 126 Euros. O preço normal deste equipamento é 235 Euros. Para obter este preço necessita de utilizar o cupão 3LTYKZOY.

Link para compra do AMAZFIT GTR por 126 Euros -> aqui. Não se esqueça do cupão 3LTYKZOY. 

Este é sem dúvida um equipamento muito interessante. Logo à partida conta com um ecrã AMOLED de 1,39 polegadas. Tem resolução de 454×454 pixéis. O mostrador é redondo e fabricado numa liga de alumínio. Entretanto está colocado numa caixa de aço inoxidável.

Ao nível da memória tem 16MB de RAM e 40MB de ROM.

Este AMAZFIT GTR de 47mm suporta conetividade Bluetooth 5.0 e tem resistência à água de 5 ATM. Destaca-se ainda a bateria de 410mAh que garante 24 dias de autonomia.

Este relógio permite acompanhar todas as atividades físicas, bem como o acompanhar o sono. Tem ainda acesso a notificações inteligentes e previsão do tempo.

Link para compra -> aqui. Não se esqueça de usar o cupão 3LTYKZOY. 

Comprar mas ganhar dinheiro ao mesmo tempo

Quem gastar mais de 90 Euros na página de atividades pode usar o cupão GKB08005 e economizar quase 5 Euros. Atenção que este cupão só é válido até 26 de agosto.

Da mesma forma, a GeekBuying está a dar a oportunidade aos utilizadores que gastarem 90 Euros ou mais a possibilidade de ganharem quase 10 Euros aplicando um código que será revelado no dia 26 de agosto. Este cupão termina a 2 de setembro.

Já de 26 de agosto a 2 de setembro, os clientes da GeekBuying que gastarem 90 ou mais euros poderão ganhar quase 20 através de um cupão que será revelado em breve.

A campanha The Big Sale está disponível -> aqui.

Um Xiaomi Mi 9 para oferecer!

Para além dos clientes poderem ganhar 20% do dinheiro que gastarem, ainda está em jogo um Xiaomi Mi 9. Para deitar as mãos a este equipamento tem de seguir este link. Faça o login na sua conta e tente ganhar. Entretanto se fizer uma compra não tem apenas uma tentativa para conseguir ganhar o Xiaomi Mi 9, mas sim cinco! Também pode ganhar outros produtos ou descontos.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.