Conforme se esperava o smartphone Xiaomi Mi 9T Pro foi lançado oficialmente na Europa. Dito isto, já está listado nos sites oficiais da Xiaomi na Itália, França e Espanha. Também já apareceu na Amazon Alemanha. Na prática é uma versão renomeada do smartphone Redmi K20 Pro que está disponível em mercados como a China e a Índia.

Xiaomi Mi 9T Pro está na Europa mas com preços muito estranhos



A listagem na Amazon Alemanha do Xiaomi Mi 9T Pro mostra que estão disponíveis duas versões. Um tem 6 GB de RAM + 64 GB de armazenamento e outra 6 GB de RAM + 128 GB de armazenamento. Assim, os preços são, respectivamente, 323 euros e 354 euros. Entretanto também está disponível nas cores Glacier Blue e Carbon Black.

Na Itália e na França, este dispositivo tem um preço de 449 euros para o modelo de armazenamento de 6 GB de RAM + 128 GB. Estes mercados receberam também o smartphone nas cores Black Carbon, Glacier Blue e Flame Red. A França também recebeu a variante de 6 GB de RAM + 64 GB de armazenamento com um preço de 429 euros.

Na Polónia e na Espanha, o Xiaomi Mi 9T Pro está disponível num único modelo. Assim temos o modelo de 6 GB de RAM + 64 GB, que custa 399 euros e também está disponível nas três cores. Está disponível para compra na Alemanha, França, Polónia e Espanha. Na Itália, as pré-vendas começam no dia 26 de agosto e a venda, propriamente dita, deve começar no dia 2 de setembro.

O Xiaomi Mi 9T Pro tem um ecrã S-AMOLED de 6,39 polegadas e disponibiliza um design sem monocelha. Entretanto, tem uma resolução Full HD+ de 1080 x 2340 pixéis e taxa de proporção de 19,5:9. A parte frontal e traseira está protegida por vidro Gorilla Glass 5. Este dispositivo vem com o sistema operativo Android 9 Pie com a interface MIUI 10 por cima.

O chipset Snapdragon 855 alimenta o smartphone com até 6 GB de RAM. Tem até 128 GB de armazenamento nativo.

No entanto, só falta um slot para cartão microSD. A parte traseira está equipada com uma câmara tripla. Assim, tem um sensor Sony IMX586 de 48 megapixéis. Está também presente outro de 8 e ainda um de 13. Este smartphone possui também uma câmera pop-up de 20 megapixéis. Este dispositivo abriga uma bateria de 4.000mAh que suporta carregamento rápido de 27W através de uma porta USB-C. Ao nível da segurança destaca-se a presença de um sensor de impressões digitais no ecrã. Destaca-se também uma saída de áudio de 3,5 mm.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.