Com a PlayStation 5 cada vez mais perto da sua data de lançamento algures em 2020, é óbvio que os kits de desenvolvimento (DevKits) já foram distribuídos e estão fartos de ser utilizados pelos vários estúdios parceiros da Sony! Contudo, ainda não tivemos a sorte de ver um destes ‘kits’… Até agora!

O reputado sites Let’s Go Digital acabou de encontrar uma patente muito interessante da Sony, que aparentemente serviu para registar o ‘DevKit’ da PS5!

A aplicação de registo é para “aparelho eletrónico desconhecido”, mas é inegável que estamos aqui a falar de uma consola. Afinal de contas, o engenheiro da Sony ‘Yasuhiro Ootori’, que ajudou na criação da PS4, aparece na patente como designer. Mas antes de mais nada, veja a imagem do aparelho.

Portanto… Temos aqui hardware com um aspeto bastante interessante. É claro que não fazemos a menor ideia de qual era a ideia da Sony. Mas o grande número de portas à frente, indica que estamos mesmo na presença de um ‘devKit’.

Será que o design final da PlayStation 5 vai ter alguma coisa a ver com o que podemos ver nesta patente?

Por vezes, o design do kit de desenvolvimento acaba por ser muito similar ao produto final. Contudo, muitas vezes acaba por ser totalmente diferente… E para dizer a verdade, acho que neste caso estamos perante a segunda hipótese.

Dito isto, um design a fazer algum tipo de alusão ao ‘V’ (Número Romano equivalente ao cinco), faria algum sentido. Além disso, a máquina deverá ser super poderosa, por isso até poderá necessitar de um design especial. Ainda assim, não acredito que a consola que poderemos encontrar nas prateleiras, tenha sequer 10% deste design.

A PlayStation 5 deverá ser revelada no dia 12 de Fevereiro, segundo as mais recentes informações. Mas ainda temos alguma esperança, que a Sony largue alguma ‘bomba’ antes do fim do ano.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.