A Marvel que agora pertence à Disney, parece ter chegado a um impasse quanto ao financiamento dos próximos filmes do aranhiço Spider Man, com a dona dos direitos Sony.

No entanto, apesar de vários meios de comunicação terem passado as últimas horas a anunciar que o acordo caiu completamente por terra… Algumas fontes afirmam que ainda nada está perdido. Ou seja, Tom Holland pode voltar a vestir a pele de Spider-Man na MCU. (Marvel Cinematic Universe)

A Disney e a Sony estão agora num impasse negocial! Por isso, o futuro de Spider-Man é um autêntico mistério



Portanto, se as duas gigantes não conseguirem chegar a um acordo, a Marvel não irá produzir mais filmes com um dos super-heróis mais populares do mundo. Ou seja, podem esquecer Spider-Man em mais filmes da Marvel, como tem acontecido no passado bem recente, onde tivemos a oportunidade de ver Tom Holland em Civil War e Avengers.

Qual é a razão da disputa?

Aparentemente, a Disney queria que os futuros filmes baseados no universo de Spider-Man fossem co-financiados 50/50, com o presidente da Marvel a continuar numa posição de chefia. Isto, enquanto a Sony preferia continuar com os termos previamente acordados, que por sua vez deram origem às últimas aparências do herói na MCU.

Contudo, ainda nada está perdido! Ainda é possível chegar a um acordo benéfico para ambas as partes.

Uma fonte da indústria afirma que as coisas ainda podem chegar a bom porto entre a Disney e a Sony. Contudo, as negociações chegaram a um ponto, em que ambas as partes abandonaram a mesa negocial. Ou seja, não existem conversações neste momento.

Entretanto, muitos especialistas acreditam que a Sony já se encontra a desenvolver novos filmes de Spider-Man com Tom Holland no papel principal. No entanto, ainda nada foi anunciado.

Em suma, vamos ter de esperar para perceber o que vai acontecer, mas as coisas não estão famosas…


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.