O sistema de recomenda??o do Netflix ? uma ?tima ferramenta para enviar dicas de t?tulos de filmes e s?ries de TV para seus amigos do Facebook. A fun??o, que utiliza a conta da rede social vinculada ao Netflix, transmite as recomenda??es atrav?s de mensagens privadas do Facebook Messenger. Veja o tutorial e aprenda a recomendar seus t?tulos preferidos para aquele seu amigo que tamb?m vai adorar.

Lista tem 12 apps e dicas que todo assinante de Netflix deveria saber

Viu um filme ou s?rie incr?vel no Netflix? Compartilha com aquele seu amigo que vai amar (Foto: Divulga??o/Netflix)

Passo 1. Descanse a seta do mouse sobre um t?tulo para que sejam apresentadas as op??es, sua sinopse e classifica??o. Em seguida, clique em ?Recomendar?;

Acessando a ferramenta de recomenda??o do Netflix (Foto: Reprodu??o/Marvin Costa)

Passo 2. Selecione os contatos que deseja, escreva uma mensagem e toque sobre ?Recomendar? para iniciar o envio da recomenda??o;

Definindo a mensagem e escolhendo os contatos para enviar a recomenda??o de t?tulo do Netflix para um amigo do Facebook (Foto: Reprodu??o/Marvin Costa)

Passo 3. Para confirmar a a??o, clique em ?OK?.

... lbimg.com/po/tt2/f/original/2015/04/09/passo-35.png" alt="Enviando uma recomenda??o de filme ou s?rie do Netflix para um contato do Facebook (Foto: Reprodu??o/Marvin Costa)" height="417" width="695">Enviando uma recomenda??o de filme ou s?rie do Netflix para um contato do Facebook (Foto: Reprodu??o/Marvin Costa)

Pronto. Seu amigo receber? a recomenda??o no Facebook Menssenger e poder? respond?-lo atrav?s do mensageiro online. Agora resta combinar de assistirem juntos os pr?ximos epis?dios ou filmes.

?



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.