O Nubank permite rastrear a entrega de um cartão de crédito pelo aplicativo para Android e iPhone (iOS). É possível acompanhar todas as etapas de produção e visualizar a data prevista para a entrega. O banco explica que os cartões são enviados por uma transportadora parceira, mas caso ela não atenda determinadas regiões, eles serão despachados pelos Correios. Em ambos os casos, é possível fazer o rastreamento e saber a estimativa de chegada pelo app. Confira, no tutorial a seguir, como rastrear um cartão do Nubank pelo aplicativo para smartphone.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Passo 1. Depois de solicitar um cartão Nubank, abra o aplicativo e faça login. Na página inicial, você visualizará o status da confecção do cartão, juntamente com a previsão de entrega. Para rastrear o cartão, toque em "Cartão em trânsito" — o rastreamento só está disponível a partir dessa fase da produção;

Passo 2. Toque no código de rastreio e veja onde o cartão está.

Cada região possui um prazo de entrega diferente, contados a partir da data de processamento, de acordo com a tabela a seguir:

Pronto. Aproveite a dica para rastrear o cartão Nubank e agua

... rdar a entrega na sua casa.

Cartão de crédito digital vira febre no Brasil: vale a pena ter um? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.