O Brasil é o país com o maior número de representantes no Starladder Berlin Major 2019 de Counter-Strike:Global Offensive (CS:GO). Com três equipes brasileiras na competição, sendo elas a MIBR, a FURIA Esports e a INTZ eSports, o país terá a presença de 15 jogadores ao todo na competição, cinco a mais do que no último Major, o IEM Katowice.

O Brasil aparece empatado na liderança com a Rússia, que conta com duas equipes formadas apenas por jogadores russos, a DreamEaters e a forZe, e outras equipes que têm alguns jogadores do país nas suas line ups, como a Natus Vincere. O torneio começa nesta sexta-feira (23) e tem sua grande final marcada para o dia 8 de setembro.

Além do Brasil e da Rússia, os outros países de destaque são a Dinamarca, com 11 jogadores, e a França e os Estados Unidos, ambos com nove pro players. Austrália, Finlândia, Suécia, Cazaquistão e Canadá fecham o Top 10 entre as nações com mais representantes na competição.

O StarLadder Berlin Major 2019 começa nesta sexta-feira (23) e tem sua grande final marcada para o dia 8 de setembro. As 14 equipes melhores colocadas terão vagas garantidas para o próximo Major de CS:GO em 2020, sendo que as oito melhores ganharão o status de Legend e terão a vantagem de começar na segunda f

... ase da competição. O Berlin Major 2019 distribuirá o total de US$ 1 milhão (cerca de R$ 4 milhões) em premiações.

Via Liquipedia



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.