PS5 ou PSV? A PlayStation com o formato de um ‘V’ é mesmo real! – Ontem chegou à Internet uma imagem bastante estranha, daquilo que poderia muito bem ser o ‘DevKit’ (Kit de Desenvolvimento) da nova PlayStation 5. Sim… 5 em numeração Romana é ‘V’, mas ninguém estava à espera de uma consola com este formato!

Pois bem, enquanto a maioria dos leitores meteu a imagem no lote dos leaks e rumores que provavelmente não têm fundo de verdade. O ‘dev’ Matthew Stott decidiu confirmar o design da consola!



Será que a versão final da PlayStation 5 vai tirar alguma inspiração ao seu ‘DevKit’?

Portanto, o ‘game developer’ Matthen Stott utilizou a sua conta no Twitter para confirmar que a PS5 com o formato de um V é mesmo real, e que têm vários exemplares num dos seus escritórios.

Portanto, a PlayStation 5 com o formato de um ‘V’ é mesmo real! E em boa verdade, até gostaria de ver um design assim mais inovador no mercado, por parte da Sony. Certamente que irá meter muita gente a falar.

Dito isto… A Sony ainda não confirmou o nome ‘PlayStation 5’ para a sua nova consola! Será que a gigante Japonesa vai optar pelo nome ‘PlayStation V’?

Curiosamente, não é a primeira vez que vemos algo do género a ser sugerido nos muitos leaks e rumores acerca da consola de nova geração.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo!


A PS5 tem o potencial para ‘matar’ o PC Gaming? Será verdade?

Em todos os lançamentos de uma nova geração de consolas, temos os clássicos artigos de opinião a dizer ‘É agora que o PC vai morrer!’ Mas será que isto faz sentido?

Vamos então analisar o artigo do site ‘ccn.com‘ que afirma que é desta que a Sony vai mesmo ‘rebentar’ com o mercado de PCs, com a sua nova consola PlayStation 5 (PS5).

Portanto, como deve saber, a PlayStation 5 vai chegar ao mercado com especificações muito interessantes. Aliás, já são muitos os rumores que sugerem uma capacidade de computação (GPU da PS5) a um nível muito semelhante ao de uma RTX 2070 Super ou RTX 2080.

Leia o resto do artigo aqui.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.