Nos últimos tempos, temos assistidos a várias novidades vindas da Microsoft… Que em boa verdade, poucos esperavam! Dito isto, uma foi no início do ano, quando a empresa ajudou a Nintendo Switch a implementar Cuphead na sua plataforma. Similarmente, ainda durante esta semana, também acabou por anunciar que o jogo Ori and the Blind Forest Definitive Edition será lançado na Nintendo Switch.

Contudo, as boas notícias acabam depressa, para dar lugar às más…

Afinal de contas, segundo a Microsoft, já não existem quaisquer ideias para lançar novos exclusivos para a Switch ou outros plataformas de jogos.

Então, que informações foram dadas pela Microsoft para explicar este caso?

“O ano que passou foi sem dúvida bastante emocionante para nós. Isto porque conseguimos duplicar as nossa equipas nos projectos da Xbox de modo a termos um sucesso ainda maior.”

“No entanto, apesar de termos cumprido com todos os nossos compromissos com as outras plataformas. Decidimos que daqui para frente, iremos dar um maior foco em jogos para a nossa plataforma. Isto porque neste momento, não temos quaisquer planos para expandir mais jogos exclusivos para outras plataformas.”



Será que apesar de este anuncio, poderemos vir a ver jogos como Forza, Gears, Halo ou até mesmo Killer Instinct na PS4?

A implementação de todos estes jogos na PS4, é algo que poderá sem dúvida vir a acontecer… No entanto, não será para já. Isto porque, tal como foi anunciado pela Microsoft, eles estão a tirar um tempo apenas para si.

Mas quem sabe se muito em breve, eles não acabam por mudar de ideias… Até porque o mercado está a mudar bastante, e os exclusivos fazem cada vez menos sentido.

Em suma, parece que terá de esperar um pouco mais até que possa ver todos estes jogos implementados na sua PS4 ou Switch. No entanto, esperamos a apenas que não seja por muito tempo.


Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte  


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.