A Sony Interactive Entertainment (SIE) está a discutir internamente, a ideia de começar a portar alguns jogos que até agora foram exclusivos PlayStation para o PC! Caso não saiba, o PC ganhou uma nova vida nos últimos anos, com jogos como League of Legends, PUBG, Fortnite e Minecraft. E por isso, é cada vez mais uma plataforma aliciante para gigantes como a Sony.

Ao fim ao cabo, não é por acaso que vamos ter Gears of War 5 no PC! A Microsoft já percebeu o potencial da plataforma, e pelos vistos, a Sony também

Portanto, Shawn Layden que comando os rumos da SIE, mostrou interesse em lançar alguns títulos ‘first-party’ no PC.

O que é sem dúvida algo estranho… Afinal de contas, as muralhas da exclusividade dos jogos PlayStation sem foram bem mais altas, que as da vizinha Xbox. Como podemos ver pelas últimas decisões da Microsoft.



Assim, a Sony está a preparar-se para uma nova guerra com a Microsoft, em que a PlayStation 5 (ou PSV) irá ter de lutar mano-a-mano com a consola Xbox Scarlett. No entanto, parece que desta vez, a estratégia vai mudar um pouco, principalmente no lado da gigante Japonesa.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte


A PS5 tem o potencial para ‘matar’ o PC Gaming? Será verdade?

Em todos os lançamentos de uma nova geração de consolas, temos os clássicos artigos de opinião a dizer ‘É agora que o PC vai morrer!’ Mas será que isto faz sentido?

Vamos então analisar o artigo do site ‘ccn.com‘ que afirma que é desta que a Sony vai mesmo ‘rebentar’ com o mercado de PCs, com a sua nova consola PlayStation 5 (PS5).

Portanto, como deve saber, a PlayStation 5 vai chegar ao mercado com especificações muito interessantes. Aliás, já são muitos os rumores que sugerem uma capacidade de computação (GPU da PS5) a um nível muito semelhante ao de uma RTX 2070 Super ou RTX 2080.

Leia o resto do artigo aqui.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.