A Samsung teve vários problemas com o seu primeiro smartphone dobrável, o Galaxy Fold… Contudo, uma coisa é certa, a gigante Sul Coreana quando tem de voltar à mesa de design para melhorar um design, na grande maioria das vezes volta para dar tudo e vencer.

A Samsung quer realmente apostar nos smartphones dobráveis, e por isso, já tem vários designs prontos para teste e produção!

Portanto, acabaram de chegar um monte de novas patentes à Internet, que mostram todas as ideias que a Samsung tem para dominar o mercado nos próximos anos. Afinal de contas, podemos encontrar smartphones com ecrãs dobráveis ao mesmo tempo que contam um mecanismo deslizante. Ora veja:

 

Podemos ver a ideia da Samsung com outros olhos, com as renderizações do popular site Let’s Go Digital.



Este novo design com um mecanismo deslizante parece ser bastante interessante, e até pode acabar por ser um autêntico ‘Game Changer’. Afinal, vai ser possível ajustar a altura do ecrã em vários pontos. Podemos ter o telemóvel dobrado como os antigos aparelhos com o formato concha, para apenas ter acesso aos controlos músicas. (E acesso à coluna que está na traseira)

Será este o futuro do mundo dos smartphones dobráveis? 

Ainda ninguém sabe bem o que vai sair daqui. Mas a realidade é que com o avançar da tecnologia, o que não irá faltar é escolha no mercado. Smartphones mais altos, mais largos, com ecrãs maiores ou mais pequenos. Tudo graças às vantagens que este tipo de ecrã flexível traz para cima da mesa.

Pessoalmente gostei dos recentemente apresentados Mate X da Huawei e Galaxy Fold da Samsung. Contudo, espero com muita curiosidade, o que estas grandes marcas têm para mostrar além destes aparelhos.

Vamos aguardar!


A Samsung está a planear um autêntico ‘all-in’ no mundo dobrável! – Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.