Todos os anos, vemos um novo título NBA 2K a ser lançado. E como já seria de esperar o título deste ano já foi anunciado. No entanto, antes de NBA 2K20 ser lançado, os jogadores terão a hipótese de testar um Demo do jogo.

Aliás, este Demo já se encontra disponível para ser jogado. Mas tendo em conta que o jogo será lançado daqui a duas semanas, o melhor mesmo será despachar-se.

Afinal de contas, que novidades foram reveladas em 2K 20?

Como já mencionámos em cima, a cada ano que passa, novas melhorias são implementadas nos jogos. E como desta vez não poderia ser diferente, 2K20 trás algumas novidades.

Isto porque, os jogadores poderão agora criar um jogador e fazer carreira com ele até ao topo da NBA através. Que como deve saber, ao longo dos anos tem sofrido várias atualizações e melhorias.

Para além disso, todos aqueles que começarem a jogar desde já o Demo do jogo. Poderão depois transferir todo o seu progresso do modo MyPlayer directamente para o título original.



Apesar de todas estas melhorias, será que o problema das micro-transações ainda se mantém?

Em boa verdade podemos admitir que os dois grandes problemas de NBA 2K19 foram sem dúvida nenhuma as micro-transações no jogo. E ainda os anúncios constantes sem nexo que apareciam no jogo e importunavam os jogadores.



Contudo, a Visual Concepts já informou que a NBA 2K20 terá muito melhor desempenho nessa área. Portanto se o principal obstáculo para compra do jogo era essa, poderá começar já a juntar alguns trocos para adquiri-lo. 

Em suma, o Demo de NBA 2K20 já se encontra disponível para ser transferido. E o título oficial será lançado apenas no dia 6 de Setembro.


Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.