O aplicativo do Twitter para Android e iOS ganhou uma atualiza??o que explica as hashtags que aparecem nos ?trending topics? naquele momento. Al?m de esclarecer estes termos, em alguns casos, o app pode mostrar a quantidade de tweets que foram enviados acerca daquele t?pico.

Twitter permite que usu?rios do iPhone postem v?deos em c?mera lenta

Os Trending Topics ganhou recurso que explica os termos do momento (Foto: Divulga??o/Twitter)

Junto desse acr?scimo de recurso, o Twitter resolveu acabar com a p?gina chamada ?Descobrir? e levou as tend?ncias para dentro da ?rea de busca do aplicativo. De acordo com o Blog oficial, o objetivo dos desenvolvedores ? tornar o conte?do mais acess?vel e f?cil de ser encontrado pelo usu?rio.

Por enquanto, este recurso est? presente somente nos Estados Unidos, em ingl?s. De acordo com a rede social, eles est?o experimentando estas mudan?as tamb?m na vers?o web e querem levar o novo ?trending topics? para outros pa?ses o mais r?pido poss?vel. At? ent?o, o Twitter para Mac e Windows Phone permanecem inalterados.

Qual a sua rede social favorita??Comente no F?rum do TechTudo

... r>

O Twitter ? uma rede social que passa por constantes mudan?as e atualiza??es. No dia 7 de abril, eles inclu?ram um novo mecanismo que permite ao usu?rio retuitar uma mensagem, e ainda redigir seu pr?prio coment?rio em cima. O visual lembra muito a forma de compartilhamento do Facebook.

Via Blog Twitter



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.