Jogadores profissionais de Fortnite participaram, na última quarta-feira (21), do Twitch Rivals: Fortnite Showdown, competição com prêmio total de US$ 400 mil (cerca de R$1,6 mil). O destaque do torneio, no entanto, foi a desistência de alguns pro players famosos do Battle Royale da Epic Games, como Turner "TFue" Tenney, Jack “CouRage” Dunlop e até mesmo o campeão mundial Kyle "Bugha" Giersdorf.

Uma das principais razões pelo abandono dos jogadores foi o polêmico robô B.R.U.T.O, equipamento adicionado na Temporada X (10) de Fortnite. O item recebeu inúmeras reclamações por parte da comunidade por ser desbalanceado e garantir muito vantagem para o usuário. Os jogadores criaram a hashtag #Removethemech, que ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter na ocasião.

Em um dos casos de desistência, o jogador CouRage e sua dupla Tim “TimTheTatman” Betar tentavam evitar um encontro com algum robô gigante. Porém, na metade da partida, eles foram eliminados após serem surpreendidos por um B.R.U.T.O. enquanto estavam escondidos em um prédio. Irritado, CouRage reclamou em sua stream na Twitch TV e em seu Twitter sobre o robô. Logo em seguida, deixou a partida e pediu desculpas para TimTheTatman.

Além de CouRage, TimTheTatman, Tfue e Bugha, outros nomes como Dennis "Cloak" Lepore e Benjamin "DrLupo" Lupo também estão entre os pro players que deixaram o Twitch Rivals por causa do B.R.U.T.O. Todos reclamaram que o robô está arruinando o competitivo de Fortnite e pediram para a Epic Games resolver a situação. A desenvolvedora, no entanto, continua firme na decisão de manter o B.R.U.T.O. e explica que Fortnite deve ser um jogo no qual players em qualquer nív

... el de habilidade possam vencer.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.