A grande rival da PlayStation 3, Xbox 360 foi lançada há quase 14 anos! Contudo, a Microsoft contínua a suportar a sua consolas de várias maneiras… Aliás, o aparelho acabou de receber uma nova atualização de firmware que apesar de não ser nada de especial, acaba por ser algo bastante interessante.

A Xbox 360 já foi lançada há 14 anos, mas a Microsoft contínua a dar suporte aos jogadores

Portanto, no site da consola, podemos ver que a última atualização “corrige alguns bugs menores, melhorando o desempenho em geral.” Não fazemos ideia do impacto que isto irá fazer, ou se os jogadores irão notar qualquer diferença… Mas uma coisa é certa, foi importante o suficiente para a Microsoft se dar ao trabalho de lançar o software.



A velha consola da Microsoft já não recebia uma atualização há mais de um ano!

Curiosamente, a última atualização à consola também apenas trouxe algumas correções, chegando em 2018. Dito isto, a última grande mudança ao sistema operativo da Xbox 360 foi feita em 2015, quando a Microsoft lançou o ‘Activity Feed’, bem como a capacidade de resgatar códigos diretamente das mensagens, etc…

Caso não saiba, a Xbox 360 foi uma das consolas mais populares de sempre, conseguindo vender 84 milhões de unidades desde que chegou ao mercado em Novembro de 2005. No entanto, depois de ter sido descontinuada em 2017, a sua sucessora falhou em repetir o domínio da 360, ficando atrás da PlayStation 4.



Numa altura em que a atual Xbox One está prestes a ir para a reforma… Eis que a Microsoft contínua a lançar updates à Xbox 360!

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.