O Tinder permite compartilhar número de telefone e Instagram com um match pelo chat de maneira parecida com a ferramenta de contatos do WhatsApp. O recurso está disponível no app para iPhone (iOS) e Android e anexa os dados do usuário em uma mensagem para enviar no bate-papo.

Vale ressaltar que é primeiro preciso vincular o Instagram ao perfil no Tinder para poder compartilhar o link do perfil no aplicativo de relacionamento. Saiba como compartilhar seu WhatsApp ou Instagram no Tinder no tutorial a seguir.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Passo 1. Abra o Tinder e toque sobre o ícone de balão de conversa. Na tela de mensagens, abra um chat ou inicie uma conversa com uma pessoa;

Passo 2. Toque sobre o ícone azul no canto inferior esquerdo da tela. Nesse momento, serão exibidos botões para anexar seu número de telefone e link para seu perfil no Instagram. Toque sobre um dos botões;

Passo 3. Com o número adicionado, basta tocar sobre o botão "Enviar" para que a pessoa receba seu número ou link para o Instagram.

Use a dica para continuar conversando

... com a pessoa pelo celular ou para ver mais fotos do match pelo Instagram.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.