Não sei se por acaso viveu a era em que Age of Empires estava na boca de toda a gente como eu… Mas em boa verdade, grande parte da minha infância foi passada a jogar AoE Conquerors, no computador mais podre do mundo.

Dito isto, escusado será dizer que muitos fãs estão à espera, e provavelmente a desesperar, por uma quarta entrada nesta saga, Age of Empires IV.

Pois bem, têm razões para sorrir, é que pelos vistos Age of Empires IV está mesmo a caminho do mercado!

Portanto, numa recente entrevista, Aaron Greenberg da Xbox Games revelou que os fãs podem ter alguma esperança, quanto ao lançamento de um novo título nesta saga. Afinal de contas, a Microsoft está a preparar-se para fazer uma revelação bem interessante no XO19 que deverá acontecer no próximo mês de Novembro. Greenberg disse cheio de confiança: (Com um piscar de olho incluído)

“Ouçam, a nossa próxima data vai ser o XO19, portanto, sugiro que fiquem atentos ao eventos no 14 de Novembro. O dia em que Age irá ser lançado. Não posso confirmar ou negar nada *Piscar de Olhos*.” (Link do vídeo)

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte


Sony está a ‘brincar’ com a ideia de lançar jogos PS4 para o PC!

A Sony Interactive Entertainment (SIE) está a discutir internamente, a ideia de começar a portar alguns jogos. (Que até agora foram exclusivos PlayStation para o PC!)

Caso não saiba, o PC ganhou uma nova vida nos últimos anos, com jogos como League of Legends, PUBG, Fortnite e Minecraft. E por isso, é cada vez mais uma plataforma aliciante para gigantes como a Sony.

Ao fim ao cabo, não é por acaso que vamos ter Gears of War 5 no PC! A Microsoft já percebeu o potencial da plataforma, e pelos vistos, a Sony também

Portanto, Shawn Layden que comando os rumos da SIE, mostrou interesse em lançar alguns títulos ‘first-party’ no PC.

Leia o resto do artigo aqui.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.