O kit de desenvolvimento (DevKit) da PlayStation 5 chegou à Internet nos últimos dias. Via patente registada pela Sony há alguns meses atrás. Mas o que realmente impressionou os jogadores, foi o seu design inovador e clara referência ao ‘V’ no seu formato, que claro está significa o número 5.

Portanto, é possível que alguns rumores do passado sejam mesmo reais, e que a PS5 chegue mesmo ao mercado com o nome de PSV. Afinal de contas um ‘developer’ da Codemasters já admitiu que o design do DevKit é mesmo este, e que até tem umas quantas unidades no escritório.



Veja o aspeto da PSV (PlayStation 5) nestas imagens:

 

O design da consola parece brutal, até mesmo quando o aparelho fica na vertical. O que nos faz pensar… Será que a Sony vai tirar alguma inspiração ao seu DevKit, para a versão final da PS5/PSV?

Uma coisa é certa, tendo em conta ao número de entradas de ar, o SoC AMD que irá dar vida à PS5, irá ter uma ventilação brutal para manter os níveis de performance.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte


A PS5 tem o potencial para ‘matar’ o PC Gaming? Será verdade?

Em todos os lançamentos de uma nova geração de consolas, temos os clássicos artigos de opinião a dizer… ‘É agora que o PC vai morrer!‘ Mas será que isto faz sentido?

Vamos então analisar o artigo do site ‘ccn.com‘ que afirma que é desta que a Sony vai mesmo ‘rebentar’ com o mercado de PCs, com a sua nova consola PlayStation 5 (PS5).

Portanto, como deve saber, a PlayStation 5 vai chegar ao mercado com especificações muito interessantes. Aliás, já são muitos os rumores que sugerem uma capacidade de computação (GPU da PS5) a um nível muito semelhante ao de uma RTX 2070 Super. (ou RTX 2080.)

Leia o resto do artigo aqui.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.