A Redmi está a preparar-se para lançar novos smartphones da gama Note – Redmi Note 8 e Redmi Note 8 Pro no dia 29 de agosto. Entretanto a empresa já confirmou que o Redmi Note 8 Pro aposta no chipset MediaTek Helio G90T que está especialmente orientado para jogos.

Leak: Redmi Note 8 Pro aposta no arrefecimento líquido

Ora este fabricante já revelou algumas funcionalidades dos próximos dispositivos. Hoje a Redmi revelou uma das principais características que estará presente no smartphone Redmi Note 8 Pro – arrefecimento líquido.

Sim, o Redmi Note 8 Pro vem com suporte para refrigeração líquida. Assim permite aos utilizadores jogar durante um longo período sem se preocuparem com os problemas de aquecimento. Isto faz sentido. É que este smartphone é alimentado por um chipset orientado para jogos.

Ainda a propósito disto, o responsável da marca Redmi, Lu Weibing, partilhou a pontuação no AnTuTu do Redmi Note 8 Pro com chipset Helio G90T.

Supera o Snapdragon 710 SoC. No entanto está um pouco abaixo do chipset Kirin 810.

O Helio G90T de 12nm inclui dois núcleos Cortex-A76 1. Operam a 2,05 GHz. Há também seis núcleos Cortex-A55 que funcionam a 2 GHz. Destaca-se também a placa gráfica ARM Mali G76. Atinge 800MHz e suporta uma proporção de 21: 9. Possui ainda a taxa de atualização de 90Hz, suporte para HDR10, até 10 GB de RAM LPDDR4X e armazenamento UFS 2.1.

Entretanto a gama de chipsets Helio G90 suporta HyperEngine para melhorar a conectividade entre um smartphone e uma rede móvel. Também há suporte para uma ligação Wi-Fi dupla. Assim permite que este dispositivo se ligue a duas redes Wi-Fi ao mesmo tempo.

Outro aspeto interessante é que esta empresa já confirmou a lente Samsung ISOCELL Bright GW1 de 64 megapixeis como a principal na configuração de quatro câmeras do Redmi Note 8 Pro. Os sensores da câmera estão colocados na vertical. Logo a seguir aos três sensores está o leitor de impressões digitais. Ao lado, está um flash LED. Está também o quarto sensor da câmera.

Em termos de design, este smartphone pode ter um design traseiro bastante semelhante aos smartphones Redmi K20 e Redmi K20 Pro. Este dispositivo virá equipado com funcionalidades como NFC e porta infravermelhos. Entretanto a bateria vai suportar carregamento rápido de 18W. Sem dúvida boas características!


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.