O OnePlus 7 Pro foi um autêntico sucesso de mercado, naquela que foi a primeira vez na história da empresa, que um dos seus smartphones foi realmente capaz de ameaçar a gama ‘premium’! Nomeadamente os aparelhos da Samsung, Huawei e Apple.

Portanto, escusado será dizer, que o design do OnePlus 7 Pro foi um sucesso… Por isso, o novo 7T Pro vai ser bastante parecido, certo? Errado!



Como deve saber, a OnePlus adora lançar dois smartphones todos os anos, com um modelo ‘T’ na segunda metade para competir com a gama Note da Samsung, Mate da Huawei, e claro… O novo iPhone que costuma chegar ao mercado em Setembro.

Contudo, a versão ‘T’ é quase sempre muito similar ao smartphones lançado no início do ano. Afinal de contas, o foco é quase sempre o aumento de performance, e adição de novas funcionalidades, e menos o design.

Mas em 2019, parece que a empresa quis mudar um pouco a sua estratégia! Aliás, o lançamento de uma versão Pro, já foi algo bastante diferente daquilo que tem sido feito até aqui. Por isso, não seria de admirar o lançamento de um terceiro (e quem sabe quarto) modelo, ainda este ano.

Este é um protótipo, que curiosamente até chegou à Internet em Dezembro de 2018. E curiosamente, é muito parecido com o que já tivemos oportunidade de ver acerca Mate 30 Pro da Huawei.

Ainda assim, é um design vastamente diferente daquilo que temos visto no mundo OnePlus. Será que é o OnePlus 7T Pro? Afinal de contas, a empresa já prometeu que vai dar um novo foco à fotografia.

Similarmente, também será muito mais fácil distinguir o OnePlus 7 do 7T, visto que a frente deverá ser exatamente igual… Mas qual é a grande vantagem deste design? Será que oferece mais espaço dentro do corpo do aparelho? É mais fácil criar um sistema de fotografia… Quem sabe?


Gosta do OnePlus 7 Pro? O design do novo 7T Pro vai mudar bastante! – Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.