O Galaxy S6 Edge da Samsung, com sua borda dobrada na lateral, foi lan?ado ao espa?o pela companhia Tesco Mobile nesta sexta-feira (10). O teste revela se o smart vai resistir aos niveis de press?o do ar, principalmente no seu display equipado com tecnologia Gorilla Glass 4. A transmiss?o levou mais de duas horas e foi exibida ao vivo para os internautas.

Galaxy Note 5 deve trazer supertela de alt?ssima resolu??o, diz site

Galaxy S6 Edge ? lan?ado ao espa?o pela Tesco Mobile (Foto: Divulga??o/Tesco)

O Galaxy S6 Edge apresentado em mar?o pela Samsung passou por um teste mais do que radical ao ser levado por um bal?o desde a terra at? uma altura ?espacial?. A transmiss?o ao vivo teve in?cio ?s 11h no hor?rio do Reino Unido, o que representa 7h da manh? no Brasil (hor?rio de Bras?lia). O smart foi pendurado em um suporte de metal e pl?stico, como se fosse um bast?o se selfie, s? que dessa vez ele foi o protagonista do v?deo.

Equipe em terra antes do lan?amento (Foto: Divulga??o/Tesco)

Representantes da Tesco Mobile controlavam todo o trajeto por terra, e o S6 Edge foi lan?ado com a foto de um astronauta no display. Ao final, o smart mostra o que parece ser algumas tricagens no vidro, mas permanece funcionando, com a visualiza??o da mesma imagem durante todo percurso.

Qual ? o smartphone mais esperado de 2015??Comente no F?rum TechTudo

Galaxy S6 Edge no espa?o (Foto: Div
... ulga??o/Tesco)

Quando o bal?o estoura, cerca de duas horas depois, o smart ? aparado por um p?ra-quedas que indica o fim da transmiss?o. O evento ganhou a hashtag #S6EdgeOfSpace, na qual os usu?rios poderia postar nas redes sociais durante a transmiss?o.

Curioso? Ent?o confira o v?deo completo:

?



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.