A HMD Global vai estar presente na IFA 2019 para lançar os seus novos smartphones. A oficialização terá lugar no dia 5 de setembro. De entre tudo o que vai ser apresentado, o Nokia 7.2 é um dos equipamentos que tem merecido maior destaque. Pelo menos ao nível dos leaks. Agora novas informações partilhadas pelo site Nokia Power User revelam as variações de preço e cor do smartphone.

Os leaks dão conta que o Nokia 7.2, que tem o número de modelo TA-1196, será lançado em três opções de cores. São elas, Charcoal Black, Ice Blue e Forest Green (Preto, Azul e Verde). A publicação revelou ainda os preços em dólares. Um leak aponta para os 274 dólares. Já outro aponta para os 249. Ou seja, em Euros deverá ser algo muito semelhante.

Entretanto as fotos que chegaram à Internet revelam alguns pormenores. 

A foto confirma que o Nokia 7.2 virá com câmeras traseiras triplas dispostas num círculo como vimos nas renderizações. Existem dois sensores no topo, enquanto o terceiro e o flash LED estão colocados na parte inferior. O espaço da câmera não está nivelado com o corpo do smartphone e fica visível. Destaca-se também um sensor de impressões digitais abaixo da configuração.

Um olhar mais atento para os sensores revela que um dos três é de profundidade. Entretanto, para além da câmera principal está outra grande angular.

O Nokia 7.2 vem com um ecrã FHD+ e será alimentado por um chipset Snapdragon 660. Pelo menos é o que revela o Geekbench. Destacam-se ainda 6 GB de RAM e o sistema operativo Android 9. Assim como acontece com os outros smartphones da Nokia, este modelo também deve receber duas atualizações de sistema operativo. Ou seja, o Android Q e o Android R estão garantidos.

Entretanto e já que falamos em atualizações, a Nokia anunciou (na verdade, a HMD Global) que vai adicionar um ano extra de atualizações de segurança trimestrais para o sistema operativo Android em alguns dos seus primeiros dispositivos lançados em 2017. Atualizações extra são sempre uma boa notícia!

Fonte


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.