Restaurar os padrões de fábrica do Redmi 6 Pro é um processo simples e prático. Ideal para quem deseja vender o celular da Xiaomi ou resolver algum problema no Android, o passo a passo é realizado nas configurações do smartphone chinês e não requer o uso de nenhum tipo de aplicativo para apagar todos os seus dados do telefone.

Quer saber como deixar o seu Xiaomi Redmi 6 Pro como se tivesse saído da caixa? Confira o procedimento a seguir.

Passo 1. Acesse as configurações do sistema e, na seção "Sistema e Dispositivo", toque em "Configurações adicionais".

Passo 2. Em seguida, toque no menu "Fazer backup e redefinir". Role a página até o fim e, depois, toque em "Limpar todos os dados (redefinição para configuração original)".

Passo 3. Marque a opção "Apagar conteúdo armazenado" para excluir todos os dados do celular, como fotos, músicas, entre outros conteúdos. Essa opção fica ao seu critério. Depois, toque em "Redefinir smartphone" e insira sua senha de desbloqueio. Não se esqueça de tocar em avançar para prosseguir com a redefinição do celular.

Passo 4. Por fim, o celular pedirá para você inserir a senha da sua Conta

... Mi. Faça isso e toque em "Ok" para iniciar o processo.

Após o fim do processo e a reinicialização do celular, o Xiaomi Redmi 6 Pro estará pronto para ser usado novamente, como se tivesse saído da fábrica.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.