Cancelar SMS do Uber Eats é uma tarefa simples. O aplicativo de entrega de comida do Uber para Android e iPhone (iOS), envia mensagens SMS com anúncios e promoções. Usuários que não querem receber esse conteúdo podem desativar o envio das mensagens. Para isso, é necessário enviar um comando por mensagem de texto para um número específico.

No tutorial a seguir, confira como parar de receber mensagem SMS do Uber Eats. O procedimento foi realizado em um Moto G7 Play rodando o Android 9.0 (Pie), mas as dicas valem para usuários da plataforma da Apple e demais aparelhos com o sistema do Google.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Passo 1. Abra o app de SMS do seu celular e toque em "Iniciar chat" para criar uma nova conversa. No campo de destinatário, digite o número "+1 415 237 0403";

Passo 2. Por fim, envie "stop" (sem as aspas). Você receberá um SMS de confirmação sobre o cancelamento das mensagens. Posteriormente, caso queira reativar o recurso, basta responder com "start".

Pronto! Aproveite as dicas para cancelar o serviço de SM

... S do Uber Eats e parar de receber mensagens.

Como remover anúncios pop-up no celular Android? Descubra no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.