Depois do lançamento da Switch Lite, e também da renovada Switch ‘Normal’. Eis que um novo ‘leak’ parece sugerir que poderá existir num futuro muito próximo, um Nintendo Direct bastante interessante, com o lançamento de uma nova consola portátil desta gama.

Será que vamos ver o lançamento de uma Switch 2 ou Switch Pro no fim de 2019 ou início de 2020?

Portanto, o ‘leak’ em questão, é uma screenshot da base de dados da GameStop. Que por sua vez mostra a adição de 18 novos SKUs da Nintendo Switch.



Devido a isto, podemos especular algumas coisas bastante interessantes… A começar pela data, visto que a grande maioria destes modelos apresenta a data de 31 de Dezembro de 2019.

31 de Dezembro de 2019? O que tem isto de interessante?

Como deve saber, esta data assinala o fim do ano, mas também o início de 2020. Sendo apenas 6 dias depois do Natal. Dito isto, nesta altura natalícia existe uma grande procura por produtos eletrónicos! Especialmente consolas como a Nintendo Switch, por isso faria algum sentido o lançamento de um novo produto nesta altura.



Contudo, na minha opinião, não esperaria uma nova consola pelo menos para já. A empresa nipónica acabou de lançar um ‘refresh’ ao modelo original, e lançou também um modelo Lite para ir buscar os fãs da gama de consolas DS e 3DS.

Assim, se por ventura a Nintendo decidir mesmo lançar uma nova consola, mais poderosa que a atual. Esperaria pelos eventos de revelação da Microsoft e Sony! Que devem estar prestes a fazer alguma coisa, visto que a PS5 (ou PSV) e a Xbox Scarlett irão chegar ao mercado já no próximo ano.


‘Leak’ sugere o lançamento de novas consolas Switch no fim do ano! – Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.