Durante a Gamescom 2019, tivemos a oportunidade de ver algumas novidades por parte da Netherrealm Studios e WB Games. Revelaram muitas informações acerca de Mortal Kombat 11 e das suas novas personagens.

Assim, ficámos a saber que estão para chegar ao jogo várias DLCs, e todas elas com uma personagem a destacar-se. Entre as quais está o Exterminador implacável, Joker, Sindel entre outros. Mas explicaremos melhor aqui em baixo.

Afinal de contas, quando é que serão lançadas estas novas DLCs?

Já tínhamos ouvido falar destas DLCs de personagens. No entanto, eram informações que não passavam de mera especulação uma vez que ainda nada tinha sido apresentado.

Contudo, durante a Gamescom 2019, os estúdios acabaram por dar um ar da sua graça e revelaram tudo aos fãs. Assim mencionamos aqui abaixo quais as DLCs que serão lançadas e quando.

  • Shang Tsung: Já saiu
  • Nightwolf: Já saiu
  • Exterminador Implacável: 8 de Outubro de 2019
  • Sindel: 26 de novembro de 2019
  • Joker: 28 de Janeiro de 2020.
  • Spawn: 17 de marco de 2020.

Contudo, apesar de terem sido anunciadas apenas estas personagens, ambos os estúdios afirmam que depois de Spawn haverá ainda mais personagens. Tendo em conta que a personagem de Extreminador Implacável foi apenas derivado a um convite. Temos a certeza que poderemos ver mais personagens deste tipo.


Google Stadia: a lista de jogos foi finalmente revelada!


Apesar de todas estas personagens já terem sido anunciadas antes desta revelação pública, ainda nos falta o grande Ash Williams de Evil Dead!

Todas estas personagens já tinham sido anunciadas antes através de alguns “Leaks”. No entanto, muitos fãs acabam por fazer a inevitável pergunta que é nada mais nada menos que “Onde está o Ash Williams?”

Contudo ainda não obtiveram resposta. Mas tendo em conta que irão ser lançadas mais personagens muito em breve, pode ser que o veterano apareça. Até lá terá de se contentar com o que já foi revelado.

Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

 


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.