Muito recentemente, revelámos que a Sony tinha adquirido o estúdio Insomniac Games. Numa jogada de Marketing que pode ter sido uma das mais inteligentes de sempre. Afinal de contas estamos a falar de possíveis grandes exclusivos a chegar à Playstation 4 e 5.

Contudo, apesar de já termos ouvido o que a Sony tinha a dizer acerca do negócio, acabámos por não saber o que pensava a Insomniac Games sobre isto… Bem pelo menos até agora!

Mas afinal de contas, que mensagem foi revelada aos fãs por parte do estúdio?

“Hoje anunciámos que a Insomniac Games pertence oficialmente à família Worldwide Studios da Sony. Que apesar de se ter realizado a partir de um negócio, acaba por parecer apenas um regresso a casa. Isto porque, depois de cerca de 20 anos, 4 consolas, 20 jogos e ainda 6 séries acabamos por realmente nos sentir em casa.”

“Para além disso, a razão pela qual decidimos unir forças com a Sony, vai muito para além de uma simples amizade. Isto porque o nosso objectivo principal como estúdio, é nada mais nada menos que causar um impacto duradouro na vida das pessoas. E sabemos perfeitamente que com a ajuda da Sony, nós vamos conseguir fazer isso.”

“Assim, sabendo que a Sony partilha exactamente a mesma visão das coisas que nós, temos a certeza que conseguiremos trazer um bom impacto para a vida dos jogadores no geral!”

“Estamos de facto bastante empolgados com tudo isto. E este pequeno passo é apenas o início de um novo capítulo na história do estúdio.”



Será que esta mudança fará bem a ambas as partes?

Na nossa mais sincera opinião, esta aquisição por parte da Sony não será só boa para ambas as partes. Como ainda acabará por beneficiar todos os jogadores. Afinal de contas, poderemos estar a falar de próximos grandes exclusivos Playstation. O que certamente deixará toda a gente feliz.

Em suma, ainda não sabemos ao certo que novas coisas irá a Sony proporcionar a todos os jogadores com a aquisição da Insomniac Games. No entanto, esperamos sinceramente grandes novidades em breve.

Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.