Cyberpunk 2077 foi oficialmente revelado durante a E3 de 2019, e desde então nunca mais se falou noutra coisa. Afinal de contas, há quem acredite que este possa ser o jogo da década.

No entanto, tendo em conta que ainda não foram reveladas muitas informações acerca do título. A CD Projekt Red decidiu presentear os fãs com um novo vídeo de Gameplay já no próximo dia 30 de Agosto.

Afinal de contas, que novas informações irão ser reveladas?

Segundo a mais recente publicação do estúdio, foi revelado aos fãs que para além da Gameplay que será revelada durante a Lifestream. Os fãs poderão também assistir a várias entrevistas com os criadores do jogo. Que desta forma, poderão explicar melhor o que se irá passar no futuro com o título.

Para além disso será também explicada a existência de algumas personagens, quais as razões criativas que levaram estes ‘devs’ a criar Cyberpunk 2077, e ainda que novos modos serão implementados quando o jogo for oficialmente lançado.



Será que depois de todo este aparato, valerá a pena comprar Cyberpunk 2077?

Ainda ninguém sabe se valerá ou não a pena comprar Cyberpunk 2077. No entanto, tendo em conta a pouca informação que já foi revelada. Achamos que o jogo tem tudo para um dos melhores dos próximos tempos.

Para além disso, temos de admitir que icónica participação de Keanu Reeves no jogo, e ainda os excelentes gráficos revelados pelo vídeo de revelação. Deixam qualquer jogador de água na boca, a desejar por muito mais.

Portanto, não perca a próxima grande revelação de Cyberpunk 2077 que como já mencionámos em cima acontecerá durante uma Lifestream já no próximo dia 30 de Agosto. Isto porque, deverão ser reveladas muitas novidades que certamente deixarão os fãs uma vez mais boquiabertos.

Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.