A INTZ está classificada para a grande final do CBLoL 2019 2º split. Os Intrépidos venceram a KaBuM neste domingo (25) por 3-1 e vão em busca do pentacampeonato brasileiro. A partida contra o Flamengo está marcada para o dia 7 de setembro, a partir das 13h, na Jeunesse Arena, Rio de Janeiro. O vencedor receberá R$ 70 mil em prêmios e ganhará uma vaga para a fase de entrada do Mundial 2019.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Os Ninjas abriram 1x0 com grande atuação de sua botlane. Denilson "Ceos" (Braum) e Igor "DudsTheBoy" (Varus) pressionaram os adversários de rota e garantiram vantagem em ouro. Matheus "dyNquedo" (Aatrox) também se destacou. O mid laner fez bom uso do teleport e se deslocou ao longo do mapa para garantir abates. Aos 24 minutos, a KaBuM derrotou o Barão e marchou em direção ao nexus inimigo.

Os Intrépidos não deixaram se afetar pela derrota e empataram o agregado na segunda partida. A INTZ emplacou um early game avassalador, controlou as ações do início ao fim e não encontrou dificuldades para encerrar o jogo. Diogo "Shini" (Hecarim) brilhou nas rotações, Micael ''micaO'' (Caitlyn ) foi eleito o MVP do duelo e os atuais campeões brasileiros confirmaram o triunfo aos 30 minutos no relógio.

No terceiro confronto, a KaBuM saiu na frente com os primeiros abates, mas não conseguiu encaixar a sua composição. Os Ninjas conquistaram apenas dois objetivos (uma torre, um Dragão) e foram dominados. Com 25 minutos, a INTZ já emplacava quase dez mil de ouro de vantagem. Se Bruno "Envy" (Tristana) ainda não havia ''acordado'' na semifinal, o mid laner ''decidiu'' aparecer: foi o principal nome da vitória Intrépida com oito eliminações.

A INTZ fechou a série utilizando a mesma estratégia das duas primeiras vitórias: velocidade e intensidade no early game. Os Intrépidos encaixaram dives com os teleportes de Envy (Corki) e micaO (Lucian), exploraram a ultimate de Rodrigo ''Tay'' (Shen) e lutaram de forma compactada para adquirir vantagem. Aos 23, o quinteto eliminou o Barão e sacramentou a vaga na final.

O CBLoL 2019 2º split contou com a presença de oito equipes. Flamengo, K

... aBuM, INTZ e Uppercut se classificaram para as semifinais enquanto a Team oNe foi rebaixada para a segunda divisão. A temporada regular foi disputada entre junho e agosto nos estúdios da Riot Games em São Paulo.

Qual a sua skin favorita de League of Legends? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.