Espera-se que a Huami Technology revele um novo smartwatch no dia 27 de Agosto. Ou seja, daqui a dois dias. Até agora, pouco ou nada se sabe acerca deste produto. No entanto, a empresa revelou que este será o Smart Sports Watch 3. Isto faz dele o sucessor do Smart Sports Watch 2 também conhecido como Amazfit Stratos. O Stratos foi lançado pela primeira vez em 2017 como o sucessor do Amazfit Pace, que é o Smart Watch da Amazfit de primeira geração.

Huami Smart Sports Watch 3: o novo campeão dos smartwatches?

O vice-presidente da Huami, Qi Fandi, deu a entender que o próximo smartwatch será simplesmente chamado de Amazfit Sports Watch 3 sem a palavra “inteligente”, já que todos os seus smartwatches são inteligentes.

De facto, adotar um nome mais curto é sempre boa ideia. Entretanto o vice-presidente também sugeriu que o Sports Watch 3 virá igualmente não só com a versão Standard, mas também com uma edição Elite. A edição de elite virá com um design ainda mais cuidado.

O corpo do Amazfit Sports Watch 3 Elite Edition será fabricado com uma liga de titânio mais eficaz que seja especialmente orientada para o desporto. O relógio também tem um ecrã de vidro feito de cristal de safira de alta qualidade e resistente ao desgaste. Lembramos que o Amazfit GTR 47mm também possui uma edição Titanium.

Leaks anteriores já revelaram que a Amazfit 3 inclui um ecrã reflexivo circular se 1,34 polegadas. O ecrã é fornecido pela Japan Display Inc. (JDI), que também fabrica os painéis para os modelos Apple Watch. Também foi revelado que o relógio tem NFC, o que provavelmente dará suporte aos pagamentos contacless.

Se tiver um bom preço será certamente mais uma grande aposta deste fabricante. É que os Huami são sempre boas máquinas.

Leia também:

Xiaomi Mi Bunny Watch 3: o smartwatch perfeito para as crianças


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.