Muito recentemente, alguns responsáveis da Disney anunciaram novos projectos, e até o regresso de algumas sagas bem conhecidas. No entanto, ainda nada se sabia ao certo, uma vez que ainda não tinha havido um anúncio oficial… Bem pelo menos até à bem pouco tempo!

Isto porque durante a D23 Expo, foram revelados todos os planos da Disney para os próximos anos. E o mais curioso de tudo isto, é que não são apenas projectos novos que estão em cima da mesa.

Afinal de contas, que novidades foram reveladas durante a D23 Expo?

Em primeiro lugar, foi desde logo revelado que o serviço de Streaming da Disney irá mesmo avançar. Portanto, apesar de o estúdio ainda ganhar bastante dinheiro com séries e filmes antigos. Esta nova plataforma irá também contar com novas séries originais e ainda filmes destinados a competir primariamente com a Netflix.

Nova série de Lizzie Mcguire está para chegar à Disney Plus!

Se existem séries que marcaram gerações, esta foi sem dúvida uma delas. Isto porque, depois de ter sido lançada ainda em 2001, esta série acabou por fazer um sucesso incrível. Daí ter ido parar à Disney apenas 3 anos depois em 2004.

No entanto, tendo em conta que já se passaram cerca de 15 anos desde a sua estreia… A Disney decidiu inserir esta série na nova plataforma de Streaming.

Ou seja, tendo em conta que Lizzie tem agora cerca de 30 anos. A série terá de ser adaptada. Afinal de contas, durante a sua estreia em 2004, ela era apenas uma adolescente.

Assim, Lizzie Mcguire trabalhará agora como decoradora, viverá num apartamento em Brooklyn e terá um namorado que é dono de um restaurante. Portanto, resta-nos apenas esperar para ver o que vai sair daqui.

Novo filme de Phineas e Ferb

Este filme já tinha sido revelado há algum tempo, mas com este anuncio oficial tudo se tornou mais claro. Isto porque, agora já sabemos como será ao certo o desenrolar desta história.

Assim, segundo o que foi revelado, Phineas e Ferb terão de partir para uma aventura no espaço em busca de Candace. Que aparentemente, foi raptada por Aliens.

Ou seja, haverá novas músicas e novas aventuras. Mas não se preocupe, porque serão as mesmas personagens de sempre.

Série High School Musical: The Musical

Durante o evento foi revelado um novo Trailer de High School Musical, que ao que parece será basicamente algo inspirado na série original.

Segundo o que foi revelado, deu para perceber que as cenas irão passar-se numa área fictícia da escola original. E a história envolverá um grupo de jovens que tal como na série original… Terão que fazer um musical!

A série ficará disponível para ser vista já a partir do próximo dia 12 de Novembro na Plataforma de Streaming da Disney.

Monsters At Work

Esta série contará com uma nova personagem que é nada mais nada menos que Tylor. Um graduado novo e ambicioso, vindo diretamente da Universidade dos Monstros.

No entanto, ele inicia Monsters Inc no mesmo dia em que a empresa também muda de tecnologia. Trocando agora a arte conceptual dos monstros… Com o objetivo de passar do grito para o riso.

Marvel – Série What If?

Esta série reunirá uma vez mais, alguns do mais conhecidos vingadores e mostrará ao mundo algumas histórias que ainda não foram reveladas.

Isto porque, durante o evento, ficámos a saber que o Capitão América será uma das personagens principais desta série. Através de alguns vídeos e fotos. E em boa verdade podemos admitir que esta série tem tudo para ser mesmo muito boa.

Falcon and The Winter Soldier

Sendo esta série uma vez mais dos estúdios da Marvel, só poderemos esperar o melhor dela. Afinal de contas segundo o que foi revelado, parece que o Falcão e o Capitão América estão uma vez mais de volta.

Esta série irá basear-se muito na grande amizade entre os dois, com algumas histórias mal resolvidas do passado a vir ao de cima. Problemas esses que ambos tentarão ultrapassar juntos.

Contudo, esta série só será lançada para a plataforma de Streaming da Disney no Outono de 2020. Portanto se está ansioso por esta série ainda terá de esperar um pouco.

Ms Marvel, Moon Night e She-Hulk

Três novas séries da Marvel, e três novos motivos para fazer os fãs sorrir. É que segundo o que foi revelado durante o evento, estas três novas personagens estão para chegar ao mundo da MCU. E em boa verdade podemos admitir que têm tudo para fazer um sucesso incrível.

Ms Marvel será nada mais nada menos que Kamala Khan a combater o crime. She-Hulk, será sobre a prima de Bruce Banner. E Moon Night será um mercenário que foi deixado para morrer no Egipto. Portanto, é quase certo que não faltará qualquer tipo de acção nestas três séries.



Star Wars: The Clone Wars

Nós sabíamos que a certa altura teríamos uma nova temporada na série Star Wars, mas só não sabíamos quando… No entanto, durante o evento foi revelado que a série receberá uma nova temporada em 2020.

E ainda bem! Porque em boa verdade podemos admitir que a quinta temporada da série acabou algo mal. Com Ahsoka a deixar a ordem Jedi! Ou seja, era necessário acrescentar mais conteúdo à série. E foi exactamente isso que a Disney fez.


Gostou do que leu? O que achou da D23 Expo? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte 


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.