Durante a Gamescom 2019, a Bandai Namco anunciou que um novo jogo da série Little Nightmares chegará já em 2020, para as plataformas PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Portanto o melhor mesmo é ir-se preparando para o que aí vem. Isto porque em boa verdade, podemos admitir que se o primeiro jogo da série estava muito bom… Então este segundo deverá ser ainda melhor.

Mas afinal de contas, que informações foram reveladas acerca de Little Nightmares 2?

Ao que tudo indica, a história deste segundo jogo irá focar-se num menino chamado ‘Mono‘ que está preso num mundo desconhecido. Consequência de ter explorado demais com a sua amiga ‘Six‘.

No entanto, apesar de neste segundo jogo já haver a confirmação de que a menina da capa amarela, personagem principal do primeiro jogo, irá fazer da história. A Bandai Namco fez questão de afirmar publicamente de que os jogadores apenas poderão controlar o menino Mono. Negando assim qualquer tipo de aventura cooperativa entre os dois.



Apesar de não haver qualquer tipo de aventura cooperativa, o estúdio informou os jogadores que ambas as personagens terão um papel fundamental no desenrolar da história!

Segundo o que foi dito pelo estúdio, ambas as personagens desempenharão um papel muito importante na história do jogo. Já que o lema do jogo diz que “as crianças devem trabalhar juntas para atravessar o mundo“.

Para além disso em certos pontos do jogo, os jogadores poderão notar que mono será capaz de usar uma variedade de itens apanhados na natureza. Devido à nova mecânica de jogo. Adicionando assim uma camada extra de complexidade quando existem encontros com inimigos.

O jogo será bem maior que o primeiro, com tempos de carregamento mais rápidos. E tudo isto se deve ao excelente Feedback que temos tido por parte dos fãs.

Como já mencionámos em cima, Little Nightmares 2 chegará às plataformas PS4, Nintendo Switch, PC e Xbox One já a partir do próximo ano. Portanto, resta-nos apenas aguardar para ver.

Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte

 


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.